top of page

SEJA UM DOADOR PELA NOTA FISCAL PAULISTA

 

A ASSOCIAÇÃO  COMUNITÁRIA E EDUCACIONAL MARIA DE NAZARÉ tem como proposta a Inclusão Social de crianças, jovens e idosos através de Cursos Profissionalizantes, Peregrinações para locais Culturais e Religiosos bem como no atendimento as famílias através de Convênios e parcerias.

​

Através de parcerias são oferecidos Cursos GRATUITOS Profissionalizantes de: 

MANICURE E PEDICURE -  CORTE & COSTURA  -  PADARIA ARTESANAL - PEDREIRO - ASSENTADOR DE PISO E AZELEJO

 

Também atendemos a mais de 300 famílias com a distribuição de leite do Programa Viva Leite do Governo Estadual e  REFORÇO ESCOLAR GRATUITO para crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem através de uma parceria com o CONDECA.

​

Neste período de Quarentena estamos tendo dificuldades para manter o mínimo das estruturas, por isso precisamos cada vez mais de DOADORES.

​

A arrecadação pela  "Nota Fiscal Paulista"  foi uma alternativa que encontramos para termos um mínimo de arrecadação para manter a manutenção e melhorias estruturais da Associação, com o intuito de prover cada vez mais um bom atendimento.

 

Como ser um Colaborador pela Nota Fiscal Paulista?

​

Você precisa estar cadastrado no Sistema da NOTA FISCAL PAULISTA. Caso ainda não esteja, é simples e rápido. Visite o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/Cadastro e se cadastre,

​

E para doar veja como clicando neste Link:  Como Doar

​

Desde já nosso MUITO OBRIGADO

​

​

“Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita, de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará. “   (Evangelho S.Mateus 6:3-4 )

bottom of page